sexta-feira, 2 de novembro de 2012



                                   Não sei onde tudo isto vai parar, ou se vai parar... 
Comecei a ficar cansada , hoje é o dia em que eu não durmo, recarrego para amanhã estar pronta para o que der e vier. 
Nunca desisti de nós , de mim , nem do que era nosso...
Também não será hoje  que o irei fazer.
Posso estar magoada , até desiludida com certas coisas ,mas contigo jamais, hoje acredito em duas hipóteses:ou eu errei em alguma coisa e tu não me consegues perdoar, ou tu te tornas-te numa pessoa ingrata que não sabe valorizar quem esteve  ao teu lado nestes últimos anos  ... Preferiste fugir , afastar-te de mim , em vez de resolveres e deitares cá para fora o que estas a sentir.
Já não valho a pena ?? Talvez não, agora que mudas-te de rumo tudo mudou, tu mudas-te , aquilo que éramos tu esqueces-te ,só te importa o exterior ,o interior  aquilo que sou , aquilo que vivemos , a nossa história enterras-te como se enterra as coisas más da vida ...                                                 Agora sou uma coisa má na tua vida??
Há tempos , era uma das melhores, aquela que te abraçava , apoiava, elogiava e criticava quando estavas agir mal , na verdade não é isso que os amigos devem ser uns para outros??                        Sinceros!!!!
Ou já nem sabes o significado dessa palavra?... Sempre estive aqui para ouvir o bem e o mal, para defender o que estava correcto , não sou perfeita não , mas também não só má da fita , ajo conforme o sentimento quando se toca ao coração e a razão quando se toca a assuntos que são demasiados graves e podem acabar com algo que em tempos era forte, insubstituível e verdadeiro ...
Para onde foi todo o sentimento bom?? Para onde foi toda a compreensão , todo o carinho , toda a verdade, toda amizade e o respeito?? Simplesmente desapareceu  no ódio ?? Não acredito , o nosso sentimento um pelo outro a nossa amizade tem que ser bem mais forte do que isto ... 
Estou segura, e acredito que a nossa maior conquista é conseguir conquistar-nos a nós próprios ,é descobrir que a verdade não está cá fora , está dentro de nós...
É  olhar-nos por dentro e saber quando agimos mal com os outros , é saber pedir desculpa , é saber perdoar é saber dar novas oportunidades e sobretudo saber recomeçar .
Hoje recomeço, recarrego, hoje sorriu porque sei que nunca desisti , que sempre estive ao pé de ti e de ti aí.
Começas-te? Agora vai até ao fim... Eu estarei aqui para te enfrentar , para te ouvir, para te perdoar e para ser perdoada se assim o achares.
EU NUNCA DESISTI, POR ISSO TAMBÉM NÃO O FAÇAS , OUVE O TEU CORAÇÃO , E SEGUE O TEU INSTINTO SEJA ELE BOM OU MAU PARA MIM ... MAS SEGUE-O !


Sem comentários:

Enviar um comentário