quarta-feira, 8 de agosto de 2012


És aquele ,que me faz rir a toda a hora
 Aquele que nunca ninguém conseguiu fazer com que me sentisse assim...
És tu quem me segura a mão
Que me limpa as lágrimas
Que sabe dizer a palavra certa no momento exacto que eu a preciso de ouvir
e tu nem te apercebes disso...
Aquele que faz silêncio e que apenas fica ali do meu lado ,quando não me apetece falar...
Que me abraça quando tenho medo e me sinto insegura 
que me dá força de todas as vezes que desisto de alguma coisa...
Aquele que me faz sentir amada a toda hora.
que nunca desistiu de lutar, de amar, de ouvir , de aceitar , apoiar, perdoar , de tentar compreender...
ÉS AQUELE QUE ME FAZ FELIZ!
Não somos perfeitos como seres humanos , porque isso ninguém o é...
Mas...
Juntos enfrentamos e acabamos por conquistar  o nosso mundo,
Juntos fazemos crescer o nosso amor dia após dia ,
Juntos o tempo parece que voa...
Juntos fazemos com que todos os dias valham a pena...
 JUNTOS SOMOS FELIZES !!



Sem comentários:

Enviar um comentário