quinta-feira, 9 de agosto de 2012


"Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos ,é saber falar de si mesmo sem pudor.É ter coragem para  ouvir um «não» e ter a segurança para receber uma crítica ,mesmo que injusta .E já que não posso voar por cima das pedras que me vão surgindo pelo caminho , guardo-as uma a uma ,para construir o meu castelo" e quando esse castelo ficar completo ,  nele viverás tu
  , tu e tu aí que sempre me ajudas-te e permaneceste do meu lado !
Descobri a chave que estava dentro de mim , usei-a e acabei por encontrar o meu próprio caminho ...
Hoje vejo a vida de forma diferente ,principalmente quanto aquilo que representa o amor ...
O amor é outra coisa...
Constrói-se do chão , levantando pedra por pedra , como se tratasse de penas.
Sem medo ,com calma ,com naturalidade e apenas se resume á vontade .
Dando espaço e tempo ,dando a mão aqueles que nos ama ,respeita e valoriza ...
O amor é um caminho a dois ...
É uma construção  ...
Aprendi com as quedas por que passei e descobri que viver assim de forma diferente 
tornou-me numa pessoa melhor, sempre atenta para não voltar a cair , mais amante da vida e principalmente que desfruta de cada momento como se fosse o último ...
Por agora, vivo o presente e deixo que o destino e o tempo  me indique o caminho certo que deverei seguir amanhã...


Sem comentários:

Enviar um comentário